Lingua solta

PÁGINA LIVRE.

COMENTEM, DEIXEM SEUS RECADOS.

*ATENÇÃO*

PALAVRÕES SERÃO DELETADOS

E O USUÁRIO SERÁ BANIDO POR IP

SEJAM BEM VINDOS.


Ver Comentários  ::  Deixar Comentário


Comentários: 57   Páginas: 12                1 2 3 4 5 6  |  Seguinte >  |  Último >>

Post 1 Inserido por Comentário:
Nome: Rosa
De: Vassouras
Email: Contacto
Boa noite, amigos!
Adicionado: November 19, 2019 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 2 Inserido por Comentário:
Nome: Marcelo
De: vassouras
Email: Contacto
aoiiiiii alguem vivo nesse tremmmmmm !!!!
Adicionado: September 30, 2017 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 3 Inserido por Comentário:
Nome: Carlos
De: Vassouras
Empresários, médicos, advogados, policiais militares e um vereador de Vassouras estão envolvidos em um esquema de fraudes a seguradoras de veículos, desarticulado nesta quarta-feira pelo Ministério Público e a Polícia Militar durante a operação batizada de “Corte de Seguro”. Até as 17h, 104 dos 146 mandados de prisão preventiva foram cumpridos em quatro estados: Santa Catarina (52), Paraná (3), Rio de Janeiro (48) e São Paulo (1).
O braço fluminense da fraude é composto por quatro aliciadores que adquiriam veículos segurados no Rio para depois transportá-los para Santa Catarina, onde eram repassados a receptadores e representantes de estabelecimentos comerciais. Os veículos eram então desmontados, e as peças, inseridas clandestinamente no mercado.

ScreenShot771Após a chegada dos veículos em Santa Catarina, os proprietários faziam falsas comunicações de roubo, produzindo boletins de ocorrência falsos, com relatos sobre crimes fictícios.

A investigação, que começou em julho do ano passado, identificou 70 veículos envolvidos na fraude, somando um valor aproximado de R$ 3 milhões. No entanto, para o promotor Fabiano David Baldissarelli, o número pode ser ainda maior:

— Essa quantidade muito grande de veículos falsamente roubados, que, na verdade, eram negociados por um grupo de estelionatários, gera uma repercussão no seguro de todo mundo. A seguradora vai ser ressarcida de alguma forma. E quem paga essa conta acaba sendo aquele de forma correta precisou e se valeu do contrato de seguro — afirmou o promotor de Justiça.

Dos quatro aliciadores do grupo, dois foram presos nesta quarta-feira. Os outros dois estão foragidos.

Entre os 72 mandados de prisão expedidos no Rio, também está o vereador de Vassouras Rodrigo Rodrigues da Fonseca (PR), que foi preso.

Algo a se falar.
Adicionado: October 8, 2015 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 4 Inserido por Comentário:
Nome: Maria Cândida
De: Vassouras
Email: Contacto
É uma vergonha esse governo de nossa cidade, o aniversário da cidade passou e nada tivemos pra comemorar. Renan foraaaa ... Renan foraaaa ... Renan foraaaa ... Estou indignada!
Adicionado: October 4, 2015 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 5 Inserido por Comentário:
Nome: Luiza
De: vassouras
Sr. Prefeito, por favor ...pq não podemos ver TV direito em Vassouras? Não posso pagar uma TV a cabo. Como fica isso? Onde estão os responsáveis pela torre de TV da Cidade? Uma vergonha isso. Só posso ver sintonizado na TV Rio Sul, isso quando temos sinal...os outros canais estamos impedidos.Nossa cidades não tem nada pra fazer só mesmo a Tv . Ajuda aí Prefeito Renan.
Adicionado: March 22, 2015 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP

1 2 3 4 5 6  |  Seguinte >  |  Último >>